domingo, 22 de março de 2009

NOTICIAS: RAMPA DE SANTA BÁRBARA

Este fim de semana na nossa freguesia (Termo da Igreja / Picos) está a decorrer uma prova de automobilismo. Esta prova tem a participação de cerca de 20 inscritos todos locais e é patrocinada pela empresa Mariense Gel Mariense Lda.
Participe em segurança.

4 comentários:

  1. Mais uma oportunidade para dar cabo do alcatrão da estrada regional...
    Mais, afinal a crise não chegou a Santa Maria!
    A gasolina deve estar barata e as peças para os carros idem...
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Mariense emigrado,

    Preocupante não são estes carros de rallye percorrerem o asfalto das nossas estradas mas sim as viaturas pesadas com excesso de carga. Estas sim, continuam a circular sem qualquer restrição danificando a via pública.

    Veja estas provas como uma oportunidade dos nossos pilotos poderem tirar mais algum proveito do investimento que fizeram. Ganham eles e ganha a população (adepta deste tipo de actividade).


    Saudações

    ResponderEliminar
  3. MC falou e disse.
    E tem razão.
    Afinal nas horas más era o que os Romanos, povo esperto e inteligente, dava ao povo: Panis et circences... (pão e circo)
    É o que se passa neste momento: o "pão" traduz-se no subsídio de integração social (se não votares PS acaba-se a mama) e o "circo" estas manifestações pseudo-desportivas, poluidoras e barulhentas!
    Manda quem pode, obedece quem deve.
    (Ah, relativamente às viaturas pesadas... será que a PSP tem básculas? Se há viaturas a circular sem luzes obrigatórias na rectaguarda, sem matrícula, etc., etc., etc... e para isso é só olhar... e a passarem à frente da esquadra de Vila do Porto com o polícia a olhar e a cumprimentar os condutores, que se pode esperar???)

    ResponderEliminar
  4. Caro mariense emigrado, acha que me consegue explicar desde quando é que um carro consegue dar cabo do alcatrão? É que eu não consigo perceber como, se assim fosse então teriamos todos que passar a andar de bicicleta ou a pé, pois qualquer viatura estragava as estradas. Quanto à crise chegar ou não a santa maria, a gasolina e peças estarem baratas, o que é que você tem a ver com isso, não é você que paga!

    ResponderEliminar