quarta-feira, 1 de outubro de 2008

MAIS UM CAMINHO NAS FETEIRAS

Mais um Caminho no lugar das FETEIRAS.
Este caminho vai para o lugar do TAGARETE e para algumas moradias,
O lugar do TAGARETE é um local onde muita gente vai tomar banho, pescar, é onde se pode encontrar algumas vinhas, casas antigas, moínhos, muitas já em ruínas; é um local lindíssimo.
NOTA: (O oqueenosso assim que tiver algum material do lugar do TAGARETE, publica para mostrar a todos os nossos visitantes como é lindo este lugar.)

1 comentário:

  1. Como disse e muito bem a zona do tagarete define-se pela sua beleza natural e pela importância que representa para toda a população e nomeadamente para quem vive ali perto. É URGENTE e, chegando à época do verão, que o acesso a este sitio seja melhorado, não vale apenas passar ali um cilindro e cortar as esvas ao pé do caminho como de costume, é necessário construir aquele caminho como deve ser, para que os carros possam ir até la baixo. Como tem vindo a ser feito desde alguns anos,não tem dado certo, chove algumas vezes e o trabalho do cilindro desaparece. Abram os olhos da importância daquele sitio e façam alguma coisa. Pelo facto de acessar a um espaço protegido pela União Europeia, concerteza nao faltará apoio monetário, é preciso actuar.

    ResponderEliminar