sábado, 20 de setembro de 2008

NOTÍCIA: GOLFE RÚSTICO AÇOREANO

Este é 1º Torneio de Golfe Rústico em Santa Maria e será organizado organizado pela Casa do Norte.Este é o cartaz específico para SMA, já que foi distribuido outro em S. Miguel e na Terceira com pacotes próprios criados pelos impulsionadores da ideia, incluindo transporte de barco e alojamento.
A organização conta ter cerca de 15 a 20 golfistas profissionais a "brincar" ao golfe rústico e espera também que apareçam alguns curiosos locais com vontade de aprender a dar umas tacadas ou então apenas para assistirem.
Taxas para os interessados locais (Santa Maria):
50€ - Participação plena: Dá direito ao programa todo do fim de semana, desde o briefing na Casa do Norte na manhã de sábado ao Geocatching de domingo à tarde, passando pelo passeio pedestre e às 3 refeições que estão previstas - almoço e jantar de sábado e almoço de domingo.
10€ - Participação parcial: Dá direito a almoço no norte (sopas de espírito santo) e a umas tacadas no âmbito da acção de divulgação prevista para as 15h tb no Norte.
A modalidade tem sido impulsionada nos Açores pela Associação de Turismo em Espaço Rural "Casas Açorianas" da qual a Casa do Norte é associada, e já decorreu em ilhas como S. Miguel, São Jorge, Flores, Corvo e Pico.
Agora chegou a vez de Santa Maria, sendo a Casa do Norte a organizar e contando com as parcerias que constam do cartaz.
Mais Informações: AQUI
Noticia retirada: DESPORTOMARIENSE

4 comentários:

  1. Francisco, até poderá haver alguns golpes de mestre mas a modalidade é GOLFE e não GOLPE lolololo

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Que pena eu não estar em Santa Maria...

    ResponderEliminar
  3. Se estivesses, o desporto mariense fazia uma reportagem e tudo pah.


    Abraço

    ResponderEliminar